Concursos Contos de Amor da Solar

Nosso primeiro e-book – Coletânea de Contos da Solar – será lançado (primeira quinzena de Outubro/20). Os contos foram selecionados a partir do concurso lançado no mês de Junho do corrente ano (2020), intitulado: “Contos de Amor da Solar”.

Recebemos cerca de 200 textos, portanto, o grande interesse da comunidade de novos escritores e autores nos surpreendeu sobremaneira, bem como a qualidade, a originalidade e a criatividade dos contos recebidos.

Nossa equipe de avaliadores (professores universitários doutores na Área de Letras e editores) selecionaram 15, a partir de uma pré-seleção de cerca de 30 contos lidos e escolhidos como excelentes.

Tendo em vista o volume de contos pré-selecionados, pretendemos dar início ao lançamento de nossa Coletânea Solar dos Livros – “Contos de Amor – vol. I), para, então, em seguida, lançarmos o vol. II, já que a variedade, a qualidade, originalidade e criatividade, como já mencionamos, de um grande número de contos nos motivou à criar essa coletânea.

A Editora Solar dos Livros agradece a todos os escritores/autores inscritos no concurso Contos de Amor da Solar. Estamos plenamente satisfeitos com o resultado, tendo em vista a qualidade e a variedade de contos recebidos. Nossa equipe está empenhada em finalizar a editoração para, em breve, publicar nosso primeiro e-book da Coletânea Solar dos Livros. Gratidão imensa a todos e aguardem nosso lançamento.